FASETE - Faculdade de Sete de Setembro

Busca Buscar

Responsabilidade Social

Uma marca que sempre acompanhou o Grupo Sete de Setembro, desde a fundação do colégio, é de ser uma instituição Socialmente Responsável. Na década de 1950, a Escola Evangélica - Antônio Balbino criada pelo prof. Gilberto Gomes de Oliveira e o Pastor João Cartonilho, buscava incluir na sociedade as crianças por meio da educação.

Atualmente, o Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso – CERSPA é a entidade jurídica mantenedora do Espaço Social Sete de Setembro, onde são desenvolvidas as ações da política socialmente responsável desenvolvida pelo Grupo Sete de Setembro (Colégio e Faculdade).

Todos os anos, centenas de jovens e idosos são atendidos através de projetos de inclusão por meio dos esportes, da música, da educação complementar e grupos de convivência.

Credenciada: FIES Prouni
Associada: ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância ABMES - Associação Brasileira de Montenedoras de Ensino Superior Crea-BA: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia MUTUA - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA