Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Júri Simulado 2019.2 debaterá se crime foi passional

- Dep. Comunicação

O Curso de Bacharelado em Direito da Fasete realizará no dia 12/11, às 19h, no Auditório Prof. Gilberto Gomes de Oliveira, o Júri Simulado 2019.2, atividade semestral orientada pelo prof. Caio Souza com os estudantes do 8º período, por meio da disciplina Prática Jurídica Simulada II (Penal).

Estudantes debaterão caso em que um homem é acusado de ter tentado matar a ex-companheira por suspeita de traição. A vítima sobreviveu e será ouvida no plenário.

Qual será o desfecho? Para saber e aprender sobre a atuação do Tribunal do Júri não perca essa atividade do curso de bacharelado em Direito.

A atividade é aberta ao público, participe! Informações para participar pelo 75 3501-0704.