Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular

Bolsas e Linhas de Crédito

Administração

A importância do Marketing Digital é tema de atividade do curso de Administração

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Crédito: Reprodução Redes Sociais

Estudantes do curso de bacharelado em Administração, da Fasete, receberam empresários em uma mesa redonda, para falar sobre a importância do Marketing Digital. O encontro foi organizado pela professora Daiany Macieira, na sala de apoio institucional.

Os convidados foram o gerente de marketing do Grupo Sete, Hugo Moreira, e o colaborador da Loja Meu Bebê, Rodrigo Souza. Em suas falas, trouxeram informações sobre a importância do Marketing Digital em seus negócios.

Foram destacadas as ferramentas digitais utilizadas na estratégia e como elas têm influenciado os resultados. As redes sociais receberam destaque, mas, pontuaram outros meios de alcançar o público, enfatizando o peso do marketing de conteúdo.

“Vivemos na era do Marketing 4.0, do tradicional para o digital, as empresas estão buscando essas mudanças e se adaptando as transformações tecnológicas. É fundamental compreender essas mudanças”, destacou a professora Daiany.

A coordenação do curso de Administração agradece pela presença dos palestrantes convidados, assim como, pela presença dos estudantes das disciplinas de Marketing de Varejo, Marketing I e II e Pesquisa de Marketing.