Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

Processo Seletivo Fasete 2019.1 está com inscrições abertas!

- Dorisvan Lira e Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Faculdade Sete de Setembro-Fasete 2019.1. A instituição oferece 9 opções de cursos que podem conectar você ao seu futuro: Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Letras, Psicologia e Sistemas de Informação.

As inscrições podem ser realizadas pela internet no site www.fasete.edu.br/processoseletivo  até o dia 05/12, ou presencialmente na Fasete, até o dia 07/12, das 8h às 21h. A taxa é de R$ 60.

prova será aplicadas no dia 09 de dezembro, às 14h (horário local), no campus sede da Fasete em Paulo Afonso-BA.

Use a nota do ENEM

Na Fasete, além do vestibular tradicional, o candidato pode ingressar usando a nota do Enem. Uma forma de valorizar seu esforço, e o melhor de tudo, sem pagar taxa de inscrição. Basta ter participado de uma das edições entre 2015 e 2017 para concorrer a uma vaga na Fasete.

Inscrições e edital acesse fasete.edu.br/enem

Financie os estudos

A Fasete dispõe de programas de financiamento que facilitam seu ingresso, sem pesar no orçamento. Conheça abaixo e veja o que melhor atende você:

PRAVALER (novo)

Com o Pravaler você paga um semestre em um ano. Assim, cada semestre vira 12 parcelas que são pagas SEM JUROS! E no próximo semestre se você deseja financiar, fique tranquilo porque as parcelas nunca se acumulam. Isso acontece porque você só começa a pagar a segunda contratação quando terminar a primeira.

Assim, se você financiar todos os semestres de um curso de 4 anos, você terá, no mínimo, 8 anos para pagar. Para saber mais CLIQUE AQUI.

CREDIES

O CREDIES Fasete, é um crédito universitário rápido e simples, oferecidos para novos estudantes. Com ele você paga 50% da mensalidade enquanto estuda, e a outra parte quando terminar a graduação. Para saber mais CLIQUE AQUI.

FIES E PROUNI

Através dos programas do Governo Federal, como o FIES, Programa de Financiamento dos Estudos, ou com o PROUNI, que concede bolsas de estudo de até 100%, você também pode ingressar na Fasete.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA

Deseja se transferir de outra instituição para nossa? Já fez um curso de graduação e quer fazer outro? Para todas essas opções a Fasete te oferece condições especiais para todas elas. Você terá desconto regressivo de 50% na primeira semestralidade, 30% na segunda semestralidade e 20% de desconto no restante do curso. Clique aqui para saber mais.