Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

Já é licenciado em Educação Física? Então faça Bacharelado com condições especiais

- Dep. Comunicação

A Faculdade Sete de Setembro está ofertando, com preço diferenciado, vagas para o Licenciado em Educação Física para quem deseja cursar o Bacharelado no semestre 2018.2. Uma oportunidade que pode expandir ainda mais as oportunidades profissionais. O curso é certificado pelo MEC, o que garante a conquista do Diploma.

O Portador de Diploma pagará somente 12 vezes de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) com conclusão do curso em 12 meses.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Assim, o profissional alcançará uma formação plena em Educação Física, ou seja, estará habilitado tanto como licenciado, como bacharel.

Além de trabalhar como professor e atuar em escolas públicas e privadas, em todos os níveis de ensino. O bacharel poderá atender em todas as áreas não formais da Educação Física, ou seja, em academias, clubes, escolinhas de esporte, treinamento de alto rendimento, gestão esportiva, além de práticas corporais alternativa (yoga, tai chi chuan, pilates) e na área da saúde pública.

Aproveite essa oportunidade e conquiste a formação plena.

Para mais informações ligue: 75 3501.0785 ou acesse www.fasete.edu.br/vestibular