Bolsas e Linhas de Crédito

Dep. Comunicação

Vestibular FASETE 2018.2 está com inscrições abertas!

- Dep. Comunicação

Onde você quer estar no futuro? Se você visualiza uma carreira que te traga satisfação e permita conquistar a independência, o caminho para abraçar esses e outros sonhos é um só: ESTAR PREPARADO!

Por isso, não perca a chance e faça o Vestibular 2018.2 da Faculdade Sete de Setembro. Ter uma formação profissional de qualidade é o primeiro passo para conquistar o que mais deseja.

As inscrições estão abertas até 23/05 através do site www.fasete.edu.br/vestibular e presencialmente até 25 de maio. A prova será aplicada no dia 27 de maio, às 14h, no campus sede da faculdade em Paulo Afonso.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

São 9 opções de cursos que podem conectar você ao seu futuro: Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Letras, Psicologia e Sistemas de Informação.

USE A NOTA DO ENEM

Na FASETE, além do vestibular tradicional, o candidato pode ingressar usando a nota do ENEM. Uma forma de valorizar seu esforço, e o melhor de tudo, sem pagar taxa de inscrição. Basta ter participado de uma das edições entre 2015 e 2017 para concorrer a uma vaga na FASETE.

Inscrições e edital acesse fasete.edu.br/enem

PROGRAMAS DE INGRESSO

Existem várias facilidades para você ingressar na FASETE, como o PROEDUC, programa de bolsas de estudos para novos alunos com descontos de 30% a 20% das mensalidades. E o CREDIES FASETE, crédito universitário rápido e simples, com ele você paga entre 50% e 70% da mensalidade enquanto estuda, e a outra parte quando terminar a graduação.

Além disso, você pode ingressar na FASETE através dos programas do Governo Federal, seja com o FIES, programa de financiamento dos estudos, ou com o PROUNI, que concede bolsas de estudo de até 100%.

Confira no site do vestibular essas e outras oportunidades www.fasete.edu.br/vestibular.

Vestibular FASETE 2018.2 - PENSE NO FUTURO, FAÇA AGORA!

www.fasete.edu.br/vestibular

ou ligue 75 3501.0785