Estudantes de Educação Física realizam espetáculo de Dança em Glória

- Dorisvan Lira | Dep. de Comunicação
Crédito: Reprodução/ Arquivo pessoal Estudantes de Educação Física envolvidos no espetáculo.
Estudantes de Educação Física envolvidos no espetáculo.

Estudantes do 5º período de Educação Física da Fasete realizaram na última segunda-feira, 04, um espetáculo de dança com o tema “Meu Brasil Brasileiro”. A atividade aconteceu no Centro Cultural Professor Adelino Martir, em Glória (BA), município vizinho a Paulo Afonso.

Com direção da professora Natiane Santana, o espetáculo promoveu uma verdadeira viagem cultural pelas regiões do Brasil. Os estudantes que atuaram como bailarinos proporcionaram uma experiência cultural intensa, autêntica e muito bem executada.

A coordenação do curso de Educação Física da Fasete, assim como, todas as comunidades acadêmicas, parabenizam os envolvidos na realização deste evento.