Fasete realiza sorteios para os alunos que participaram do ENADE 2017

- Natália Cleuber - Dep. de Comunicação

A Faculdade Sete de Setembro realizou nesta terça, 28, um momento de integração, no auditório da instituição, para os alunos que participaram do ENADE 2017 no último domingo, 26.

Este ano, foi a vez dos alunos concluintes em 2017.2 ou 2018.1, dos cursos de Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Letras e Bacharelado em Sistemas de Informação, serem avaliados pelo ENADE - Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes.

Com base nessas avaliações, são sugeridas melhorias para os cursos, o que beneficia tanto os estudantes como, também, a instituição.

E para aqueles que se dedicaram, estudaram e trocaram o domingo de descanso por algumas horas de avaliação, a Fasete realizou um encontro onde os acadêmicos tiveram momentos de descontração, assistiram apresentações de dança do Grupo Educadomina, formada por alunos do curso de Educação Física, e participaram dos sorteios de 15 vale-prêmios e 02 passeios de catamarã.

Calebe Moreira, estudante de Sistemas, foi um dos sorteados e comemorou o vale prêmio que ganhou – “Muito legal esse momento que a Fasete proporcionou e, ser sorteado, me deixou ainda mais empolgado com a atividade”.

No próximo ano tem mais. Aguardem!