Bolsas e Linhas de Crédito

Geral Institucional

Nota de Agradecimento

- Dep. de Comunicação

A Fasete, e nome dos cursos de licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Letras e Bacharelado em Sistemas de Informação, agradece a todos os alunos que compareceram na prova do ENADE 2017.

Agradece também aos docentes que foram apoiar os seus alunos: Rena Guedes, Jorge Paulo, Joranaide ramos, Rita Rejane, Cecília Maria, Denise Xavier, Edemilton Galindo, Igor Peterson, Adailton Alberto, além dos coordenadores de curso, Ana Carolina, Luiz José, Ricardo Porto, Jacques Fernandes e Daniely Oliveira.

O sucesso da Fasete depende do esforço de todos nós!