Baixe o aplicativo da FASETE e tenha acesso rápido ao Portal Acadêmico no seu celular - CLIQUE AQUI

Bolsas e Linhas de Crédito

Geral Institucional

Colégio Sete lança projeto digital para oferta de ações sociais. Conheça o SOMAR

- Marcos Pinheiro - Comunicação

Em uma iniciativa do Serviço Social e da Orientação Educacional, o Colégio Sete de Setembro acaba de lançar o projeto SOMAR, uma plataforma digital solidária, que une Agentes do Bem em uma grande rede colaborativa para a oferta de serviços e atendimentos em diversas áreas à comunidade menos favorecida.

De acordo com a assistente social da instituição, Járlita Valéria, o SOMAR se firma também como mais um exercício prático da solidariedade junto aos alunos da instituição. “Ações assim, que visam o bem comum, sempre foram bases norteadoras do trabalho do Sete”, ressaltou.

A dinâmica do projeto é bem objetiva: funciona a partir do cruzamento das necessidades solicitadas na plataforma, com as possibilidades ofertadas por seus parceiros cadastrados. Quer conhecer mais sobre essa iniciativa e participar? Então, acesse: colegiosete.com.br/somar.