ADAP

Confira lista de alunos veteranos classificados no PROEDUC

- Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - ADAP

A Diretoria Administrativa e Financeira da Faculdade Sete de Setembro – FASETE, por meio da Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - ADAP, torna público a classificação do Processo de Seleção de Bolsistas do Programa de Bolsa Auxílio da FASETE (PROEDUC).

O certame oferece incentivos de 20%, 30% e 50% para estudantes veteranos, devidamente matriculados nos 8 cursos ofertados pela Instituição, conforme especificou o Edital nº 78/2017 de 01/09/2017.

Os candidatos classificados têm até a próxima segunda-feira, dia 18/09, para apresentar na ADAP os documentos que comprovam as informações fornecidas no processo de inscrição.

LISTA DE CANDIDATOS CLASSIFICADOS (CLIQUE AQUI)

Mais informações: (75) 3501-0783 ou adap@fasete.edu.br