João Gabriel, egresso de Letras, conquista aprovação no Mestrado da UFCG

- Dorisvan Lira | COMUNICAÇÃO

É sempre motivo de muito orgulho para todos que fazem a comunidade acadêmica da Faculdade Sete de Setembro, contar a história de egressos que continuam dando novos passos na busca pelo conhecimento. Desta vez, o egresso do curso de Letras, João Gabriel Carvalho, nos fez uma visita para falar de sua nova conquista. Ele foi aprovado no Mestrado em Linguagem e Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Desde que era estudante da graduação, João sempre foi um exemplo de dedicação, quer participando das atividades acadêmicas ou produzindo artigos científicos. Na seleção que participou, o egresso conquistou uma das sete concorridas vagas do Mestrado, ficando em 4º lugar.

“Estou muito, muito feliz pela conquista. Agora estarei levando o nome do curso de Letras da Fasete para a UFCG. Não poderia deixar de agradecer ao professor Luiz José pelo incentivo, a professora Socorro Almeida pela orientação e a professora Joranaide Alves que sempre nos estimulou a produzir”, conta João.

“O interessante é notar que o curso de Letras baliza nossos estudantes para alcançar conquistas expressivas em concursos e seleções concorridas em grandes universidades como a UFCG. Parabenizo o egresso João e em nome de seus professores e colegas desejo sucesso”, relatou o coordenador do curso de Letas da Fasete, Luiz José.