FIES: confira o período de inscrição para o processo seletivo 2017.2

- Departamento de Comunicação com Informações do MEC

As inscrições para o processo seletivo do Fies 2017.2 acontecerão no período de 25 a 28 de julho. O resultado e a abertura da lista de espera dos candidatos pré-selecionados ocorrerão no dia 31 deste mês.

Os CANDIDATOS pré-selecionados na chamada única ou na lista de espera, terão o prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, a contar da divulgação de sua pré-seleção no FiesSeleção, para concluir sua inscrição no Sisfies. A convocação dos alunos que manifestarem interesse em participar da lista de espera ocorrerá de 1º de agosto a 3 de setembro.
Podem concorrer os estudantes que tenham participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem – a partir de 2010 e obtido nota mínima de 450 pontos. Além disso, não podem ter zerado a redação. Outro requisito é ter renda familiar bruta por pessoa de até três salários mínimos.

Saiba passo a passo no site do Ministério da Educação como participar do processo clicando em QUERO SABER COMO ou inicie sua inscrição agora CLIQUE AQUI
Caso não tenha acesso a computador ou a internet de banda larga de alta velocidade, a faculdade estará disponibilizando no Setor de Financiamento Estudantil dois (2) terminais para realizar sua inscrição nos seguintes horários: 8h às 10h45 e das 13h às 18h.

Mais informações, ligue 75 3501-0762