FASETE - Faculdade de Sete de Setembro

Busca Buscar
ASCOM

Nota de Esclarecimento da Fasete

- Departamento de Comunicação

Em resposta às alegações apresentadas em alguns sites de notícias locais e, também, nas redes sociais, sobre o curso de bacharelado em Biomedicina, a Faculdade Sete de Setembro – FASETE, por meio do seu Departamento de Comunicação, esclarece:

1 - Os reagentes utilizados pela FASETE estão de acordo com as determinações exaradas pela Vigilância Sanitária e pelo Conselho Federal de Biomedicina, razão pela qual atendem aos fins a que se destinam. É importante que se atente ao fato de que o descarte do produto também atende às exigências dos órgãos fiscalizadores.

2 – Em momento algum, houve a falta ou a utilização indevida de qualquer material implicado nas atividades práticas, posto que todos são adquiridos de forma a suprir os quantitativos de atividades necessárias, com base nas exigências curriculares do curso.

3 – Quanto à estapafúrdia alegação acerca da contratação de profissionais pela Faculdade Sete de Setembro, deve-se informar que toda e qualquer admissão, bem como demissão de colaboradores dizem respeito, exclusivamente, a aspectos que envolvem formação, competências, habilidades e adaptabilidade à cultura organizacional, ficando sob a responsabilidade daqueles que laboram na instituição o dever de observância quanto aos princípios e valores que a caracterizam. Assim, basta analisar o corpo docente da instituição, disponível em seu sítio virtual que, facilmente, se constatará o quão absurda é a alegação.

4 – Corroborando com tudo o que acima foi dito, o curso de Biomedicina, em avaliação feita in loco pelo Ministério da Educação – MEC, no mês de junho, obteve o conceito 4, em escala que vai de 1 a 5, entidade competente para fiscalizar e acompanhar o desenvolvimento. A nota obtida coloca o curso de Biomedicina da FASETE entre os melhores da região nordeste. Ressalte-se que, nesta mesma avaliaçã,o, o coordenador do curso, Prof. Mestre e Doutorando llton Palmeira Silva, obteve conceito 5.

Ratifica-se, ainda, o compromisso que a FASETE tem com a qualidade e lisura da sua história, demonstradas ao longo de vários anos e inúmeras conquistas que fizeram de Paulo Afonso um polo acadêmico.

Paulo Afonso – Bahia, 11 de julho de 2017.

 

 

Leia Mais

1 até 9 de 684 Próximo »   Último »
Credenciada: FIES Prouni
Associada: ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância ABMES - Associação Brasileira de Montenedoras de Ensino Superior Crea-BA: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia MUTUA - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA