Bolsas e Linhas de Crédito

Vestibular FASETE/Unit: Desconto de 40% e Condições Especiais

- Denise Cordeiro / ASCOM
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Já estão abertas as inscrições para o novo vestibular do Polo FASETE/Unit, de Paulo Afonso. Ao todo a Instituição de Ensino Superior oferta 8 cursos semipresenciais, além de uma série de benefícios no ato da inscrição e matrícula, bem como condições especiais para portadores de diploma e para quem pretende fazer Transferência Externa.

Faça aqui sua inscrição (CLIQUE AQUI)

Com um custo acessível e o mesmo valor e reconhecimento do MEC, dado aos cursos de ensino presencial, os candidatos a calouros, terão isenção na inscrição do vestibular. Na matrícula, o novo estudante paga apenas R$ 59,00. E as vantagens não param por aí: Só a Unit oferece 40% de desconto nas mensalidades! São 30% nos pagamentos feitos até a data do vencimento e mais 10% na antecipação do pagamento, ou seja, realizados até o dia 15 do mês de vencimento.

A FASETE/Unit ainda conta com condições especiais para quem pretende fazer Transferência Externa: isenção da matrícula, e mensalidades com o valor referente a 2016.2 da instituição de origem. Já para os portadores de diploma, o polo vai proporcionar 15% de desconto para quem concluiu em qualquer IES e 20% para egressos UNIT.

Confira o Edital do vestibular (CLIQUE AQUI)

Confira o Edital Política de Descontos (CLIQUE AQUI)

Confira o Edital Transferência externa (CLIQUE AQUI)

Para os candidatos que pretendem fazer uma segunda graduação ou graduação simultânea na UNIT, terá como benefício 40% de desconto na segunda escolha até o final do curso.

Depois de tantas chances bacanas, ficou ainda mais fácil fazer o curso dos seus sonhos na FASETE/Unit. Está esperando o quê para se tornar um profissional graduado?

Inscreva-se no site: unit.br/ead ou ligue: (75) 3501-3545 / 3520.

Provas a partir do dia 4 de janeiro!

Conheça nossos cursos: Administração, Ciências Contábeis, História, Letras (Português/Espanhol), Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Segurança no Trabalho.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Selo Instituição Socialmente Responsável 2015-2016 Colégio Sete de Setembro