FASETE EAD

Estão abertas as inscrições para o Vestibular EaD Fasete/Unit 2017

- Denise Cordeiro / ASCOM

Realizar o sonho de ter o diploma de nível superior, é uma das maiores conquistas almejadas por jovens e adultos em todo o país. E é para tornar esse sonho cada vez mais próximo de você, que a parceria entre as IES Faculdade Sete de Setembro e a Universidade Tiradentes, está trazendo a oportunidade que faltava na sua vida, o vestibular 2017.1.

Já estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo, e, ao todo, o polo EaD Fasete/Unit de Paulo Afonso, oferta 8 cursos semipresenciais, aulas uma vez por semana na companhia de professores articuladores e o estudante conta ainda com o AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) para complementar os estudos e tirar as dúvidas.

Escolha estudar em uma instituição renomada e faça sua graduação a distância, com um custo acessível e o mesmo valor e reconhecimento do MEC, dado aos cursos de ensino presencial. Está esperando o quê para mudar de vez a trajetória da sua vida profissional?

Inscreva-se no site: unit.br/ead ou ligue: (75) 3501-3545 / 3520.

Provas a partir do dia 4 de janeiro!

Conheça nossos cursos: Administração, Ciências Contábeis, História, Letras (Português/Espanhol), Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Segurança no Trabalho.