Bolsas e Linhas de Crédito

- Denise Cordeiro - ASCOM
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp
Crédito: Cláudio Humberto

O último final de semana foi de comemorações e realizações de sonhos, na Solenidade de Colação de Grau das turmas 2015.2 da Faculdade Sete de Setembro - FASETE. Os concluintes dos cursos de Administração, Direito, Educação Física, Letras e Sistemas de Informação, totalizando mais de 100 formandos, participaram do evento junto com padrinhos, amigos, familiares, corpo discente e diretores da instituição.

Junto à mesa solene, o Diretor Acadêmico Jacson Gomes de Oliveira abriu oficialmente a grande noite. Após esse primeiro momento, aconteceram os juramentos feitos pelos alunos de cada curso e em seguida, os formandos laureados, aqueles que alcançaram as maiores médias do curso, receberam a outorga de grau.

Aos demais alunos, foi dada a honra de estarem devidamente aptos a exercerem suas profissões, uma vez que o gesto pôde ser repetido pelos padrinhos escolhidos pelos mesmos.

Um dos momentos marcantes da solenidade foi ouvir os discursos dos oradores, onde cada graduado discorreu para a plateia de mais de 600 pessoas. Nas palavras, os relatos das lembranças, desafios e conquistas dos anos que passaram estudando na FASETE, em busca da conclusão de uma das etapas mais importante de suas vidas.

Finalizada em clima de festa, a colação de grau foi recheada de sorrisos e eternizada por momentos amistosos que para alguns já simbolizava saudade.

A FASETE parabeniza os mais novos graduados e deseja muito sucesso nessa nova jornada!

#formatura #turmas2015.2

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp