Bolsas e Linhas de Crédito

NOVIDADE: Pague a mensalidade pelo portal com o Cartão de Crédito/Débito

- Departamento Financeiro
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp
Crédito: ASCOM FASETE | Dorisvan Lira Pela internet, o acadêmico pode realizar o pagamento da mensalidade.
Pela internet, o acadêmico pode realizar o pagamento da mensalidade.

Agora você pode pagar a mensalidade da FASETE através do Portal Acadêmico, sem sair de casa, utilizando o cartão de crédito ou débito. A novidade estará à disposição a partir desta quarta-feira (8).

Todos os alunos dos cursos de graduação que tenham cartões com as bandeiras Visa® ou MasterCard® podem usufruir do benefício.

Como utilizar

No Portal Acadêmico, acesse o menu financeiro, depois extrato financeiro e escolha a opção Cartão de Crédito para o pagamento. Você verá os dados do responsável financeiro e em seguida basta concluir o procedimento.

Vantagens

Além de ser uma Transação Eletrônica segura, você terá ainda direito ao desconto de 10% pelo pagamento até o 1º dia útil de cada mês. E ganha um prazo estendido para pagar de acordo com a data limite de vencimento do seu cartão.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

61 até 64 de 64 « Primeiro   « Anterior