Bolsas e Linhas de Crédito

PROEDUC abre seleção de bolsas de estudo para novos estudantes

- Dep. Comunicação

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas através do Programa de Bolsa Auxílio da FASETE, o PROEDUC, que neste edital oferece Bolsa Auxílio de 20% e 30% para candidatos aprovados na seleção do vestibular 2018.1(e não realizaram matrícula) e/ou 2018.2, seja pela nota do ENEM ou através do vestibular tradicional.

Para participar do processo seletivo do PROEDUC, o candidato interessado, aprovado no vestibular, deverá acessar o site www.fasete.edu.br/proeduc   e preencher o Formulário Online de Inscrição e de Avaliação Socioeconômica, apresentando justificativa detalhada do motivo da solicitação. O prazo limite é até 15 de julho para efetuar a inscrição.

QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

Com o PROEDUC, o novo estudante da Fasete pode contar com uma força extra para seguir com os estudos.

Mais informações:

Departamento Financeiro - 75 3501-0758

10 até 18 de 77 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »