Secretaria Acadêmica

Josmarina Dantas - Secretaria Acadêmica / André Luiz - ASCOM
Imprimir notícia Imprimir Enviar notícia para um amigo Enviar

Crédito: Divulgação

A Secretaria Acadêmica da Faculdade Sete de Setembro – FASETE vem comunicar que o Curso de Bacharelado em Enfermagem já encontra-se disponível para o Fundo de Financiamento do Estudante do Ensino Superior – FIES.

O FIES é um programa do Ministério da Educação criado em 1999 para financiar a graduação de estudantes matriculados em instituições de ensino superior não gratuitas.

O Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal são agentes financeiros. Agora com o FIES, dá!

A partir de 29 de julho, estudantes que tenham concluído o ensino médio em 2010 ou data posterior, só poderão solicitar o Financiamento Estudantil (Fies) se tiverem feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para requerer o Fies no segundo semestre de 2011, o aluno deve ter feito o Enem em 2010. Estão isentos professores das redes públicas da educação básica em efetivo exercício do magistério.

Para estudantes que tenham terminado o ensino médio em anos anteriores a 2010, e que são candidatos ao Fies, basta apresentar o certificado de conclusão do ensino médio. Deles não será exigido o Enem. O pedido do financiamento pode ser feito em qualquer data, independente do semestre que o aluno curse.

O curso de Bacharelado em Enfermagem trará vários diferencias, como proposta ousada e moderna em sua grade curricular, profissionais de primeira linha das melhores Universidades do Nordeste; além de toda credibilidade, qualidade, solidez e confiança da marca FASETE, fruto do maior grupo educacional da região, a Organização Sete de Setembro de Cultura e Ensino Ltda.

As inscrições para o Vestibular 2011.2 estão abertas e seguem até 15/07. As provas serão realizadas em 17/07, às 14h, na FASETE. Já as aulas terão início em 01 de agosto.

Siga a @faseteonline no Twitter! #SouMaisPioneirismo

Credenciada:

ORGANIZAÇÃO SETE DE SETEMBRO DE CULTURA E ENSINO LTDA
Credenciada pela Portaria / MEC nº 206/2002 – D.O.U. 29/01/2002
CNPJ: 03.866.544/0001-29 e Inscrição Municipal nº 005.312-3
Rua Vereador José Moreira nº 1000 - Perpétuo Socorro - CEP: 48603-004 - Fone/Fax: (75) 3501-0777 - Paulo Afonso - Bahia - Brasil