06/09/2011

http://www.ihac.ufba.br | ASCOM
Imprimir notícia Imprimir Enviar notícia para um amigo Enviar

Crédito: Reprodução

As inscrições para aluno regular do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (PÓS - CULTURA) já estão abertas. Serão destinadas 22 vagas para mestrado, sendo que 2 vagas são exclusivas para alunos estrangeiros, além de 11 vagas para doutorado, sendo que 1 vaga é reservada para aluno estrangeiro. As inscrições, iniciadas no dia 8 de setembro, podem ser realizadas até 18 de setembro.

De acordo com o coordenador do PÓS-CULTURA, professor Leonardo Boccia, cerca de 100 inscrições devem ser realizadas, uma vez que o interesse pelo Programa vem crescendo, devido, principalmente, a qualidade do corpo docente e aos grupos de pesquisa ligados ao CULT (Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura) e ao IHAC.

Os interessados podem submeter projetos nas duas linhas de pesquisas contempladas pelo PÓS-CULTURA: Cultura e Identidade e Cultura e Desenvolvimento. O Programa, que conta atualmente com 96 alunos, que pesquisam desde manifestações culturais às questões de Saúde, tem como objetivo proporcionar aos alunos uma visão multidisciplinar e crítica sobre a cultura.

Mais informações acessar o site: www.poscultura.ufba.br

Credenciada:

ORGANIZAÇÃO SETE DE SETEMBRO DE CULTURA E ENSINO LTDA
Credenciada pela Portaria / MEC nº 206/2002 – D.O.U. 29/01/2002
CNPJ: 03.866.544/0001-29 e Inscrição Municipal nº 005.312-3
Rua Vereador José Moreira nº 1000 - Perpétuo Socorro - CEP: 48603-004 - Fone/Fax: (75) 3501-0777 - Paulo Afonso - Bahia - Brasil